Planos Municipais de Saneamento – Leste; Seminário de Apresentação do Diagnóstico

22 de fevereiro, 2013


A equipe do PSAM – Programa de Saneamento Ambiental do Entorno da Baía de Guanabara, convida para participação nos seminários técnicos dos Planos Municipais de Saneamento Básico dos municípios de Tanguá, Magé, Guapimirim e Cachoeiras de Macacu.
A SEA – Secretaria Estadual do Ambiente, em parceria com o INEA e os municípios citados e, no âmbito do programa PSAM, esta apoiando a elaboração de Planos Municipais de Saneamento (PMSB) conforme diretriz da Politica Nacional de Saneamento, Lei 11.445/07.
Nesta oportunidade, a equipe do PSAM está convidando os atores engajados na temática do saneamento básico para participarem do seminário técnico, etapa essencial na elaboração do PMSB, quando será apresentado o diagnóstico das estruturas municipais de saneamento (água, esgoto, drenagem e lixo) e serão debatidas as propostas para alcançar a universalização desses serviços.
Sua presença e participação é muito importante.
[hr]

26 fevereiro de 2013
Magé: das 9h às 12h no Auditório de Unigranrio – Av. Joao Valério, 654 – Centro – Magé.
Guapimirim: das 15h às 18h no Centro Cultural de Guapimirim – Rua Itaquatiara, 99 – Centro – Guapimirim.

28 fevereiro de 2013
Cachoeiras de Macacu: das 9h às 12h no Auditório da Prefeitura Municipal de Cachoeiras de Macacu – Rua Osvaldo Aranha, 06 – Centro – Cachoeiras de Macacu.

Tanguá: das 15h às 18h no Espaço Cultural Ana Maria Gac – Ver. Manoel Macedo, 1040 – Centro – Tanguá.

Fontehttp://pmsbguanabaraleste1.blogspot.com.br

Convite PSAM - PMSB - Fevereiro 2013

[hr]