Demandas e projetos em saneamento para o Leste Fluminense é tema de painel na XVIII SRHIDRO 

24 de Novembro, 2022


Entre os dias 21 e 23 de novembro, foi realizada a 8ª edição do Seminário Regional sobre Gestão de Recursos Hídricos. Promovido pelo Programa de Pós-graduação em Engenharia Ambiental do Instituto Federal Fluminense (PPEA/IFF) e pelo Doutorado em Modelagem e Tecnologia para Meio Ambiente Aplicadas em Recursos Hídricos (AmbHidro), o evento teve em sua cerimônia de abertura a presença do Diretor do Instituto Federal de Educação, Cultura e Desenvolvimento Fluminense (IFF) de Itaboraí, Vicente de Paulo Santos de Oliveira, e contou com a representação do CBH Baía de Guanabara em um painel.  

Na ocasião, o Coordenador do Subcomitê Leste, Elielson Teixeira da Silva explicou o que é o comitê e os principais projetos e demandas em saneamento para o Leste Fluminense. Esteve presente no evento o também membro do Subcomitê, Professor Sheler Martins de Souza.

O SRHIDRO é um evento bianual e tem o objetivo de colaborar na difusão de alternativas de gestão de recursos hídricos compatíveis com a sustentabilidade regional.