CBH Baía de Guanabara realiza reunião extraordinária

19 de março, 2019


O Comitê da Região Hidrográfica da Baía de Guanabara e dos Sistemas Lagunares de Maricá e Jacarepaguá (CBH-BG) realizou, no último dia 12 de março, sua reunião extraordinária com a presença de membros e convidados. O evento aconteceu no mini auditório da Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos do Estado do Rio de Janeiro (SEAERJ).

Na ocasião o comitê aprovou a resolução que altera o percentual de distribuição dos recursos da Conta Única do Tesouro do Estado (CUTE) no plano de aplicação plurianual (PAP); houve debates acerca do termo Aditivo ao Contrato de Gestão com o Instituto Estadual do Ambiente (CG INEA nº 02/2017), os projetos do Grupo de Trabalho do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (GT FUNDRHI), a mudança para nova sede do CBH-BG, além do Termo de Ajustamento de Conduta celebrados na Região Hidrográfica V.

O diretor secretário do colegiado, Luciano Paes, ressaltou a importância do encontro e suas expectativas para os próximos meses “A reunião que aconteceu no último dia 12 de março foi bem importante para nós. A pauta estava repleta de assuntos importantes e tratou de pontos cruciais para que o CBH-BG possa encaminhar todas as demandas propostas pelo Plano de Aplicação Plurianual (PAP). Temos instituições motivadas na plenária e acredito muito que os próximos meses serão de grande produtividade e entregas para a sociedade!”


COMUNICAÇÂO AGEVAP
Telefone: (24) 3355-8389
E-mail: comunicacao@agevap.org.br